Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Jornalista em busca dos chips de consciência coletiva para o mundo capitalista moderno. Essa matéria vai dar o que falar. Gosto de escrever de noite com a Lua do meu lado, assim me sinto perto de casa. Antí-massmedia interessados na massificação da bunda, violência e porcarias. Estou a espera do novo, útil, funcional e educacional. Enquanto esse dia não vem, sigo com este blog na tentativa singular de mudar este mundo caótico e cada vez mais quente. Minha pauta favorita é a vida, acordar e ter a possibilidade de fazer cada dia, um dia diferente, tenho 24 horas para ser feliz neste planeta cansado e doente.

sexta-feira, agosto 13, 2010

Audiência Banal




Estou sem sono e navegando no twitter, vi um link que me direcionou para um site da NASA, onde se transmitia um stream da chuva de meteoros programada para hoje.

Agora imagina! Quase 30 mil pessoas ficaram observando essa imagem:



É isso mesmo!! 30 mil pessoas, observando uma bola preta com uns espermatozóides no canto superior direito. Caramba, eu não imaginava que meteoro tinha esse poder de atração.

Sempre achei que nada pudesse superar a putaria na twitcam.

Mas qual conclusão eu chego? Porra, como tem gente desocupada no mundo, com acesso a internet banda larga. E o pior de tudo. A grande maioria era composta por Brasileiros.

Não me surpreenderia se a transmissão da chuva de meteoros via stream fosse a vingança dos gringos contra o Cala a Boca Galvão (Save Galvão Birds).

Mas whatever, o importante é que o mundo não vai acabar, apesar de hoje ser sexta-feira 13, de Agosto, e com chuva de meteoros via stream da NASA.

Ah tá, bom dia!

Nenhum comentário: