Este blog surgiu no mesmo dia que um gato nasceu no meu telhado enquanto eu escrevia ele miava, então comecei a conversar com ele sobre politica, globalização, massmedia, tecnologia, meio ambiente, artes e variedades. Esse blog está sob controle, coordenação, criação, fotos e imagens de um Jornalista, paulistano e inconformado com a atual situação dessa desordem disfarçada de nação, onde o rabo balança o cachorro e um gato que gosta de Adorno.
Quem sou eu
- Eduardo Whitesocks
- São Paulo, SP, Brazil
- Jornalista em busca dos chips de consciência coletiva para o mundo capitalista moderno. Essa matéria vai dar o que falar. Gosto de escrever de noite com a Lua do meu lado, assim me sinto perto de casa. Antí-massmedia interessados na massificação da bunda, violência e porcarias. Estou a espera do novo, útil, funcional e educacional. Enquanto esse dia não vem, sigo com este blog na tentativa singular de mudar este mundo caótico e cada vez mais quente. Minha pauta favorita é a vida, acordar e ter a possibilidade de fazer cada dia, um dia diferente, tenho 24 horas para ser feliz neste planeta cansado e doente.
quinta-feira, novembro 09, 2006
Galera da faculdade na ilha de edição
Fotos tiradas ontem, na ilha de edição da Universidade São Marcos.
Na sequencia, embaixo Juliane, acima Bruna, ao lado temos a Camila conversando com a Lygia (provavelmente sobre algum email).
Finalizando do lado direito temos a professora Lara discutindo a melhor tomada com o nosso editor-chefe Raphael Russo.
No segundo momento, temos a nobre colega Priscila China, na paz, tudo certo.
Muito trabalho, novos conhecimentos adquiridos e para equilibrar um pouco de descontração, como podemos ver, afinal somos jornalistas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Jovem,
Sou péssimo em matemática, mas ontem conseguir entender nossa sala através dos números. Muitos estão preocupados com o resultado da conta. Mas, esquecem que o OURO DA VIDA é caminho que leva ao resultado. Esse sim é, a meu ver, muito valioso. É a ação de buscar o melhor com o que tem. Encarar a realidade e saber que ela pode bilhar se a atitude com humildade consta. E fosca se agirmos na ignorância de dizermos: não dá. Não é legal. Não...
O melhor está em nossas mãos basta contaminarmos o que desejamos.
Maelo
outrasideias.blog.terra.com.br
A culpa não foi minha pô!
hahahahhaahahaha
Sem comentários...nem citou meu nome....snif, snif...
Mara
Postar um comentário