Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Jornalista em busca dos chips de consciência coletiva para o mundo capitalista moderno. Essa matéria vai dar o que falar. Gosto de escrever de noite com a Lua do meu lado, assim me sinto perto de casa. Antí-massmedia interessados na massificação da bunda, violência e porcarias. Estou a espera do novo, útil, funcional e educacional. Enquanto esse dia não vem, sigo com este blog na tentativa singular de mudar este mundo caótico e cada vez mais quente. Minha pauta favorita é a vida, acordar e ter a possibilidade de fazer cada dia, um dia diferente, tenho 24 horas para ser feliz neste planeta cansado e doente.

domingo, novembro 26, 2006

Happy Birthday dad!

Olá humanos! meow para todos.
Hoje eu abri uma exceção e deixei minha mamãe me ajudar com este post, afinal a memória dela é de 1GB... Papai que o diga, ela lembra de todas as paquerinhas dele antes de eles namorarem, com nomes, caras e conteúdo dos scraps.
Tudo porque hoje é aniversário do papai e eu queria relembrar aqui um pouco desses seis meses de convivência deste felino com este humano incrível.
Quando eu nasci, minha mãe biológica veio ter a ninhada no quintal da casa dos meus avós, e meu papai que nunca teve um bichinho de estimação ficou doido para ficar com um gatinho. Então quando eu estava com um mês minha mammys trouxe eu e meus quatro irmãos para o papai escolher um, mas eu não dei chance para ninguém, fiquei miando enlouquecidamente até que aninhei no cotovelo do papai, enfiei o focinho para dentro e dormi. Pronto, nasceu ali um relacionamento que já rendeu vários frutos, até esse blog!
Quem escolheu Fog para meu nome foi minha mãe, porque eu já tinha cor de neblina, mas o papai adicionou o Crockshanks of Whitesocks e eu fiquei com esse nome de lord inglês que combina perfeitamente com meus olhos azuis e meu humor sarcástico, tipicamene britânico.
Desde então aprendi muito com o papai... Desde brincar de elevador até registrar meus pensamentos na net, claro que com alguns percalsos, como morder cardaços de Timberland e arranhar o notebook... Aprendi que meu papai é um cara lindo, mas sempre fala que é feio, e minha mãe fica brava. Aprendi que ele gosta de filmes cabeça, mas assiste filme de cachorro para deixar eu e minha mammys felizes. Aprendi que U2 é a melhor banda de rock do mundo, que George Bush é o anticristo, que sou um gato privilegiado já que muitas crianças no Brasil não tem o conforto e carinho de que desfruto. Aprendi que fio de playstation não é chiclete, que papai não pode ter amigas com nome do diminutivo e que pão com geléia é uma delícia. Mas principalmente aprendi que o amor faz as pessoas enfrentarem os obstáculos da vida com brilho nos olhos e paz na alma e que assim como para minha mamãe um sorriso no rosto do meu pai pode ser a coisa mais importante que existe para mim!
Por isso, papai, desejo que você seja tão feliz neste ano quanto eu sou por ter escolhido você para me ensinar a ser a cada dia um gato mais legal!
FELIZ MIAUNIVERSÁRIO!!!!
Mordidinhas carinhosas,
Fog

Nenhum comentário: