Este blog surgiu no mesmo dia que um gato nasceu no meu telhado enquanto eu escrevia ele miava, então comecei a conversar com ele sobre politica, globalização, massmedia, tecnologia, meio ambiente, artes e variedades. Esse blog está sob controle, coordenação, criação, fotos e imagens de um Jornalista, paulistano e inconformado com a atual situação dessa desordem disfarçada de nação, onde o rabo balança o cachorro e um gato que gosta de Adorno.
Quem sou eu
- Eduardo Whitesocks
- São Paulo, SP, Brazil
- Jornalista em busca dos chips de consciência coletiva para o mundo capitalista moderno. Essa matéria vai dar o que falar. Gosto de escrever de noite com a Lua do meu lado, assim me sinto perto de casa. Antí-massmedia interessados na massificação da bunda, violência e porcarias. Estou a espera do novo, útil, funcional e educacional. Enquanto esse dia não vem, sigo com este blog na tentativa singular de mudar este mundo caótico e cada vez mais quente. Minha pauta favorita é a vida, acordar e ter a possibilidade de fazer cada dia, um dia diferente, tenho 24 horas para ser feliz neste planeta cansado e doente.
quinta-feira, março 08, 2007
As mulheres da minha vida
Hoje é comemorado o dia internacional da mulher, esse ser fascinante e mágico, capaz de gerar uma vida, educar e compartilhar momentos difíceis.
A história começa no final da década de 70, quando veio ao mundo este blogueiro. Cuidados durante a gestação, a emoção do nascimento e a dura tarefa de criar um pessoa para conviver neste mundo cheio de ambição e pessoas famintas pelo poder sedutor do capital. Graças a você mulher que eu tenho meus valores, sei o diferenciar o certo do errado.
Valeu mãe, você é demais!!
Nossa espécie já está garantida, só resta saber se o mundo vai sobreviver a essa quantidade de gente.
Finalizando essa homenagem mencionando a minha esposa, mulher de fibra, que me entende, apoia e segura minha onda quando nada dá certo. A sensação de ter uma pessoa do seu lado a qualquer momento proporciona uma segurança e vontade de viver que não tem tamanho.
Faça chuva ou sol, ela está comigo, bebendo cerveja no bar, tomando vinho em casa, fazendo carinho no Fog e me ajudando a manter nosso cantinho limpo e arrumado.
Eu também faço a minha parte, dedicando toda a minha atenção para você Jana, minha amiga, esposa, amante, parceira e profissional competente.
Observo como ela tem chegado cansada ultimamente, e eu só posso oferecer meus braços para acolhe-lá junto com a certeza que sempre estarei aqui.
Mulheres da minha vida, muito obrigado.
Eduardo Vinha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Vida obrigada, além dos braços, as torradas estavam maravilhosas também!
Veja o que escrevi sobre a data no witchestales...
TE AMO MUITO, TODOS OS DIAS, TODAS AS LUAS!!!!
Vc anda postando muito, e eu nunca mais vim aqui.
Sorry.
Adorei ese post, sobre as mulheres da sua vida.
Um beijo!
Parabéns pra elas e pra mim, rs, pelo dia da mulher.
Vc anda postando muito, e eu nunca mais vim aqui.
Sorry.
Adorei ese post, sobre as mulheres da sua vida.
Um beijo!
Parabéns pra elas e pra mim, rs, pelo dia da mulher.
OI MIM ADD AI
CICERO.SHOWS@HOTMAIL.COM
BEIJOS FUIIIIIIIII
Postar um comentário