Essa mulher é mais popular do que Barack Obama no Youtube. Susane Boyle, uma velha solteirona, desleixada, com o seu cabelo grisalho e sem chapinha impressionou todo mundo, inclusive o "chato do American Idol".
Putz, confesso, até eu fiquei perplexo quando essa mulher abriu a boca.
Segue uma versão com legendas em português.
http://www.youtube.com/watch?v=Z2NbcTD_u0k
Para quem assistiu o video tenho certeza que modou de alguma o jeito de olhar para aquele seu vizinho ou colega de trabalho um pouco "fora dos padrões".
Um abraço.
Este blog surgiu no mesmo dia que um gato nasceu no meu telhado enquanto eu escrevia ele miava, então comecei a conversar com ele sobre politica, globalização, massmedia, tecnologia, meio ambiente, artes e variedades. Esse blog está sob controle, coordenação, criação, fotos e imagens de um Jornalista, paulistano e inconformado com a atual situação dessa desordem disfarçada de nação, onde o rabo balança o cachorro e um gato que gosta de Adorno.
Quem sou eu
- Eduardo Whitesocks
- São Paulo, SP, Brazil
- Jornalista em busca dos chips de consciência coletiva para o mundo capitalista moderno. Essa matéria vai dar o que falar. Gosto de escrever de noite com a Lua do meu lado, assim me sinto perto de casa. Antí-massmedia interessados na massificação da bunda, violência e porcarias. Estou a espera do novo, útil, funcional e educacional. Enquanto esse dia não vem, sigo com este blog na tentativa singular de mudar este mundo caótico e cada vez mais quente. Minha pauta favorita é a vida, acordar e ter a possibilidade de fazer cada dia, um dia diferente, tenho 24 horas para ser feliz neste planeta cansado e doente.
Um comentário:
Ei Eduardo!
Vi seu vídeo as caras da informalidade e achei muito interessante o que você produziu. Moro em BH, e sou estudante de arquitetura. Esse semestre estamos desenvolvendo um projeto de intervenção urbanística na região do Brás, mais epecificamente no meu caso, com a feirinha da madrugada.Queria saber se você tem mais material, se poderia me disponibilizar alguma coisa para me ajudar.
Agradeço desde já.
Carol
Postar um comentário