Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Jornalista em busca dos chips de consciência coletiva para o mundo capitalista moderno. Essa matéria vai dar o que falar. Gosto de escrever de noite com a Lua do meu lado, assim me sinto perto de casa. Antí-massmedia interessados na massificação da bunda, violência e porcarias. Estou a espera do novo, útil, funcional e educacional. Enquanto esse dia não vem, sigo com este blog na tentativa singular de mudar este mundo caótico e cada vez mais quente. Minha pauta favorita é a vida, acordar e ter a possibilidade de fazer cada dia, um dia diferente, tenho 24 horas para ser feliz neste planeta cansado e doente.

quarta-feira, abril 22, 2009

Imagem não é nada.

Essa mulher é mais popular do que Barack Obama no Youtube. Susane Boyle, uma velha solteirona, desleixada, com o seu cabelo grisalho e sem chapinha impressionou todo mundo, inclusive o "chato do American Idol".

Putz, confesso, até eu fiquei perplexo quando essa mulher abriu a boca.

Segue uma versão com legendas em português.

http://www.youtube.com/watch?v=Z2NbcTD_u0k


Para quem assistiu o video tenho certeza que modou de alguma o jeito de olhar para aquele seu vizinho ou colega de trabalho um pouco "fora dos padrões".

Um abraço.

Um comentário:

Carol Palhano disse...

Ei Eduardo!
Vi seu vídeo as caras da informalidade e achei muito interessante o que você produziu. Moro em BH, e sou estudante de arquitetura. Esse semestre estamos desenvolvendo um projeto de intervenção urbanística na região do Brás, mais epecificamente no meu caso, com a feirinha da madrugada.Queria saber se você tem mais material, se poderia me disponibilizar alguma coisa para me ajudar.
Agradeço desde já.
Carol