Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Jornalista em busca dos chips de consciência coletiva para o mundo capitalista moderno. Essa matéria vai dar o que falar. Gosto de escrever de noite com a Lua do meu lado, assim me sinto perto de casa. Antí-massmedia interessados na massificação da bunda, violência e porcarias. Estou a espera do novo, útil, funcional e educacional. Enquanto esse dia não vem, sigo com este blog na tentativa singular de mudar este mundo caótico e cada vez mais quente. Minha pauta favorita é a vida, acordar e ter a possibilidade de fazer cada dia, um dia diferente, tenho 24 horas para ser feliz neste planeta cansado e doente.

sexta-feira, abril 17, 2009

Paixões ou obrigações?

Pessoal, bom dia!!

Preciso atualizar o blog com mais frequencia, desculpem estou voltando aos poucos.

Vou falar de Formula 1, sim aquele esporte onde 22 homens-placas com seus escassos patrocinadores em tempos de crise economica mundial disputam o primeiro lugar. Sinceramente eu gosto de assistir as corridas, claro que na época do Piquet e Senna era melhor, mas não quero parecer um cara da meia-idade do tipo: "Corrida de verdade era em 1995 até 99". Bobagem.

Hoje acho que gosto mais de assistir, pois entendo como funciona a aerodinamica dos carros, a tecnologia das equipes, tem um motivo mais atraente, uma equipe nova que está botando as gigantes para comer poeira.

Essa equipe chama-se Brawn GP, antiga Honda que faliu por causa da crise. Um dos pilotos é o mais experiente da Formula 1, Rubens Barrichelo.

Rubinho estava disputando a vaga na equipe com Bruno Senna (sobrinho do Ayton Senna).

Ross Brawn, dono da equipe escolheu Barrichelo.

A Brawn GP, tem o melhor carro da temporada e Rubinho chegou em segundo lugar nas duas primeiras etapas do campeonato.

O que faz Rubens Barrichelo ainda continuar correndo: dinheiro ou prazer de pilotar?

Eu gosto de fazer as coisas por prazer, por isso tenho este blog e adoro tirar fotos!

O trabalho é nossa energia aplicada em alguma atividade para transformar e devolver algo novo para o ambiente.

Será que Bruno Senna aceitaria um papel de assistente de piloto?

Para refrescar nossa memória é interesssante ver este video, reparem quem era o diretor da Ferrari.



Um grande abraço!

Nenhum comentário: