Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Jornalista em busca dos chips de consciência coletiva para o mundo capitalista moderno. Essa matéria vai dar o que falar. Gosto de escrever de noite com a Lua do meu lado, assim me sinto perto de casa. Antí-massmedia interessados na massificação da bunda, violência e porcarias. Estou a espera do novo, útil, funcional e educacional. Enquanto esse dia não vem, sigo com este blog na tentativa singular de mudar este mundo caótico e cada vez mais quente. Minha pauta favorita é a vida, acordar e ter a possibilidade de fazer cada dia, um dia diferente, tenho 24 horas para ser feliz neste planeta cansado e doente.

sexta-feira, setembro 01, 2006

So is this the end!!




Estou colocando este post em homenagem a minha esposa e a intituição na qual ela faz parte: Bank Boston.

Guarde está imagem na sua cabeça, esta marca irá desaparecer neste final de semana.

Espero que a nova controladora da marca, saiba valorizar e prestigiar seus cliente e funcionários de uma forma homogênea, de preferência, sempre mantendo acessa essa paixão e dedicação que vejo refletir nos olhos da Janaina quando ela cita o nome Bank Boston.

Empresa como essa são raras nos dias atuais, mas tenho certeza que para quem gosta do que faz e consequentemente faz com garra, determinação e prazer, sem dúvidas vai encarar mais este desafio com muita fé, esperança e vontade de vencer.

Dedico essa mensagem a minha esposa e a todos os funcionários do Bank Boston no Brasil.

Eduardo Vinha

Um comentário:

Grainnè disse...

Vida,

Muito, muito obrigada pela homenagem!

Acabo de tirar o adesivo com o nome do Banco do meu crachá, e parece que morreu alguém... De certa forma morreu uma fase incrível só me resta torcer para que esta nova fase traga gratas surpresas...

Te amo muito, viu?

Obrigada por me aguentar neste período difícil...

Depois acesse o meu blog:
www.witchestales.blogspot.com