Este blog surgiu no mesmo dia que um gato nasceu no meu telhado enquanto eu escrevia ele miava, então comecei a conversar com ele sobre politica, globalização, massmedia, tecnologia, meio ambiente, artes e variedades. Esse blog está sob controle, coordenação, criação, fotos e imagens de um Jornalista, paulistano e inconformado com a atual situação dessa desordem disfarçada de nação, onde o rabo balança o cachorro e um gato que gosta de Adorno.
Quem sou eu
- Eduardo Whitesocks
- São Paulo, SP, Brazil
- Jornalista em busca dos chips de consciência coletiva para o mundo capitalista moderno. Essa matéria vai dar o que falar. Gosto de escrever de noite com a Lua do meu lado, assim me sinto perto de casa. Antí-massmedia interessados na massificação da bunda, violência e porcarias. Estou a espera do novo, útil, funcional e educacional. Enquanto esse dia não vem, sigo com este blog na tentativa singular de mudar este mundo caótico e cada vez mais quente. Minha pauta favorita é a vida, acordar e ter a possibilidade de fazer cada dia, um dia diferente, tenho 24 horas para ser feliz neste planeta cansado e doente.
quarta-feira, outubro 18, 2006
Igreja II
Vamos lá!!
Este mero internauta, blogueiro e desempregado, estava caminhando até o bairro de Campos Elíseos para retirar o carro que estava na oficina quando o telefone toca!
Minha esposa liga para dizer que hoje é um dia muito especial, cósmicamente, eu imagino.
Beijo vida!!
Te amo.
Tchau...
Após desligar o telefone, comecei a ir além, viajar naquela idéia de tudo de bom para mim, a Julika, o fog, meus pais, os vizinhos, a policia, o politico e para o mundo, a natureza!
DEUS
Essa foto acima e da Igreja Santuário do Sagrado Coração de Jesus, a igreja mais antiga do estilo clássico renascentista da cidade de São Paulo, o inicio da construção foi em 1880 com o apoio do conde Prates.
Olhe em cima da torre, um anjo, um santo...
E lá embaixo, passa o moleque louco de cola, louco de pedra, e no meio de sua viagem ele grita para o anjo:
- Desce dai de cima seu louco, você vai morrer!!!
Não sou pastor, sou repórter, jornalista, os olhos dos outros.
Cenas como essa faz todos nós pensarmos na vida, na humanidade e no futuros dos nossos filhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário