Este blog surgiu no mesmo dia que um gato nasceu no meu telhado enquanto eu escrevia ele miava, então comecei a conversar com ele sobre politica, globalização, massmedia, tecnologia, meio ambiente, artes e variedades. Esse blog está sob controle, coordenação, criação, fotos e imagens de um Jornalista, paulistano e inconformado com a atual situação dessa desordem disfarçada de nação, onde o rabo balança o cachorro e um gato que gosta de Adorno.
Quem sou eu
- Eduardo Whitesocks
- São Paulo, SP, Brazil
- Jornalista em busca dos chips de consciência coletiva para o mundo capitalista moderno. Essa matéria vai dar o que falar. Gosto de escrever de noite com a Lua do meu lado, assim me sinto perto de casa. Antí-massmedia interessados na massificação da bunda, violência e porcarias. Estou a espera do novo, útil, funcional e educacional. Enquanto esse dia não vem, sigo com este blog na tentativa singular de mudar este mundo caótico e cada vez mais quente. Minha pauta favorita é a vida, acordar e ter a possibilidade de fazer cada dia, um dia diferente, tenho 24 horas para ser feliz neste planeta cansado e doente.
sexta-feira, outubro 27, 2006
Outro dia em São Paulo
Estou aqui assistindo o debate dos candidatos a presidente da República.
Sinceramente, a opção da população está polarizada entre o candidato da elite, Geraldo Alckmin e o representante dos pobres, Lula, que tenta a reeleição.
Melhor mudar de assunto.
Segue algumas fotos da minha cidade natal, cidade de São Paulo.
Segue abaixo uma fotografia tirada hoje a tarde, na avenida Pacaembú, em São Paulo.
Clima londrino no ar, exceto pelo calor tropical.
Propaganda criativa da empesa TAM.
Para finalizar segue essa outra foto tirada agora pouco.
Cidade maldita por causa da violência, do medo que surge neste jornalista ao tirar essa foto acima.
O objeto é lindo, mercado municipal, restaurado e conservado.
A sua volta, caminhões dividem o espaço com medingos e drogados, resumindo tem que ser rápido no foco e contar com a sorte.
Imagens belas tiradas no meio do caos.
Eduardo Vinha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário