Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Jornalista em busca dos chips de consciência coletiva para o mundo capitalista moderno. Essa matéria vai dar o que falar. Gosto de escrever de noite com a Lua do meu lado, assim me sinto perto de casa. Antí-massmedia interessados na massificação da bunda, violência e porcarias. Estou a espera do novo, útil, funcional e educacional. Enquanto esse dia não vem, sigo com este blog na tentativa singular de mudar este mundo caótico e cada vez mais quente. Minha pauta favorita é a vida, acordar e ter a possibilidade de fazer cada dia, um dia diferente, tenho 24 horas para ser feliz neste planeta cansado e doente.

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Five minutes to the end of the world - Cinco minutos para o fim do mundo


"The blind men shout let the creatures out
Well show the unbelievers
The napalm screams of human flames
Of a prime time belsen feast...yeah!
As the reasons for the carnage cut their meat and lick the gravy,
We oil the jaws of the war machine and feed it with our babies".

Iron Maiden - Two minutes to midnight

Segundo informações do site http://www.thebulletin.org/ , o fim do mundo está chegando devido a diversos fatores como o aquecimento global, doenças, clonagem humana, cyborgues, guerras, armas quimicas e nucleares.

Claro não podemos esquecer do nosso irmão norte-americano, o Jorge.

Os profetas do rock já anteciparam esse cenário na música "two minutes to midnight", mas fique tranquilo dá tempo de ler este artigo antes da casa cair.

O que você faria se faltasse cinco minutos para o fim do mundo?

Tomar uma coca-cola depois de chupar um menthos, sair pelado da avenida Angélica até a Paulista somente com seu MP3 ouvindo "Until the end of the World" do U2, comprar cigarros fiado, cuspir na cara de um politico, mandar o guarda tomar no c... , tomar uma cerveja de R$ 12,30, Usar o seu cartão de crédito até o limite comprando tudo que você sempre quis ou até ficar em casa lendo e absorvendo o máximo de conhecimento que puder, afinal essa é a única coisa que ninguém pode tirar de você, nem o capeta com seu famoso tridente em brasas.

Cada um tem seus desejos e vontades reprimidas pela sociedade, leis, vizinhos e parentes. Muitos destes sonhos não são realizados por falta de dinheiro outros por falta de coragem.

Graças a Deus o mundo não vai acabar daqui a cinco minutos, mas o relógio corre contra nós, a idade que chega, os rios cada vez mais poluidos, cidades com super população, a violência sem controle, a fábrica que não pará de cuspir sujeira nos ceús e os governantes que não param de jogar merda no ventilador.

The clock is ticking....

Don´t forget!!

Eduardo Vinha

Nenhum comentário: